“ Pregue a Palavra, se for possível use palavras”






                Nos dias atuais percebemos cada vez mais a degradação da imagem do verdadeiro Cristão, pessoas que se intitulam Cristã e na maioria das vezes não passam de meros religiosos enganando a se próprio e àqueles que por falta de sabedoria na palavra de Deus acabam deixando ser enganadas e ludibriadas, a viver uma vida em consciência para “Deus”, mais na verdade estão mais próximas do inferno do que uma prostituta.

                Volto a dizer, que nesses últimos dias somos espectadores de terríveis espetáculos pelos mais variados meios de comunicação  da difamação da palavra de Deus e da pessoa como Cristã. Os vários casos de corrupção com o dinheiro dos fies tem a cada dia afastando as pessoas de se aproximarem de Deus, tendo como consequência fatal à imediata condenação parcial dessas pessoas. Sem falar dos casos de pedofilia que por se só já dizem o absurdo das más formações dos carates dos tais individuo, que por não terem de fato o temor de Deus como dizem, acabam se enganando e trazendo a Bíblia como aplicação pessoal, e não entendo o que de fato diz a palavra de Deus.

           Percebemos o quanto é difícil ser servo de Deus nos últimos dias, como dar exemplo e demonstrar através de ações e palavras, modo de vesti, de pensar e entre outras coisas que identificam um Cristão. Quando paramos um pouco para observa o que a em nossa volta, testificamos que as maiorias das igrejas deixam as coisas da carne que fazem mal ao Espírito de Deus entra na igreja, vemos pessoas frias, adormecidas, afundadas na própria ignorância, já não dar mais para confiar na palavra de uma pessoa que se diz Cristã.

               Entendemos que a necessidade de conhecer a palavra de Deus é extremamente fundamental para prevenir a nós de sermos enganados ou ludibriados pelas essas pessoas que dizem fazer parte do primeiro amor. Não podemos nos apegar em placas de igrejas ou denominações, mais sim na Bíblia que é, e foi o verdadeiro manual infalível do ser humano como Cristão.   


  J.S.S

Comentários

Postagens mais visitadas