Ainda há esperança!






“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7.14”


Estou a cada dia entristecendo-me com a realidade que estar ao meu redor, sinto angustias que me deixa pensativo e um pouco reflexivo, pois as perspectivas, levando em conta as ações do presente são extremamente ruins. Amados irmãos! É apavorante enxerga situações que produzem o declínio eminente, lidar com pessoas que têm o conhecimento dessa causa grave e ver que elas estão inércias a mesma.

Quando você é portador da luz em sentido espiritual, logo, no ambiente do qual você estar tende-se a produzir luminosidade e simultaneamente os lugares escuros sem clareados.  Está parábola foi usada por Jesus para explicar a essência que a Palavra produz em desconstrução do pecado existente. Por isso que quando você busca a presença do Altíssimo em Jejum e oração, ( única forma de aproximação real e eficaz diante das Escrituras) ELE vos fazem ver o que estar errado e precisa ser restaurado, reconstruído, ser mudado, pois devemos lembra que ELE é o Oleiro que está a nossa disposição quando buscamos.

O texto usado como base trata-se do ato de arrepende-se do pecado, devido a nossa natureza pecaminosa quando transgredimos os princípios estabelecidos por Deus. Fica nítido e evidenciado que se a o arrependimento, a uma ação/reação, quem busca encontra.

Note também que as recompensas são imensas e incomparáveis levando em conta o que se pode perde por conta do pecado. Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles. Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e motejo entre todos os povos. II Crônicas 7.19-20. Escolha obedecer a Deus e viver uma vida coerente com a Palavra de Deus  e livre-se dos prazeres que acometem a este “mundo”.   

jesiel S. Souza
  Com carinho e amor...

Comentários

Postagens mais visitadas