Crianças e desenhos.




“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22.6”


Antes fora bordado o tema (novela). Hoje vamos adentra á um assunto aparentemente inofensivo ao seu filho, mais, ao atentar-se para essa situação com mais calma, vamos perceber que a uma realidade obscura que influência, fixa sentimentos, hábitos e costumes nunca antes realizados, entretanto, começam a florescer sem o envolvimento dos pais por intermédio de desenhos oferecidos a entidades que trabalham unicamente para a destruição e desvio infantil.

Como foi feito no caso anterior, quero propor alguns testes que irão torna claro algumas das investidas do inimigo contra uma fase prioritário que é a infantil.

1º Comece a observa o desempenho do seu filho na sala de aula, além dos problemas comuns, pode está havendo algo por detrás das atitudes de não/aprendizado.

2º Perceba se ele (a) gostava de tomar banho, e de repente começar a não querer mais.

3º Note se ele era calmo (a) e de uma hora p/ outra está tendo comportamentos agressivos e brincadeiras de esmurra com intenções apenas de machucar.

Querido leitor a primeira instância pode até parecerem contos, piadas ou quis quer outra mentira, mais, não é. Fique alerta sobre esses acontecimentos que estão dificultando a educação sadia de nossas crianças.

Sabemos que muitas das vezes os pais não estão em casa por conta do trabalho, que ocupar todo espaço e preenche todo tempo. No entanto, em hipótese alguma podemos negligenciar o acompanhamento nesta idade. Saiba que o futuro do seu filho pode se comprometer o futuro dela para sempre.

Comece a instruir o teu folho no caminho em que deve andar, fazendo assim, a probabilidade de o seu filho ter um futuro brilhante vai ser muito maior. Insira na rotina do mesmo, a leitura da bíblia, ensine a ora e leve frequentemente a igreja. 

com amor!

  
Jesiel S. de Souza

( Realidade Brasileira )



Comentários

Postagens mais visitadas