Vamos falar de Deus?

             
           
E disse-lhes: Ide (Indo) por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

                                                                  Marcos 16:15



         É imprescindível que nós como Cristão, começarmos a desperta sobre a necessidade de pregar a Palavra que o Senhor confiou a sua igreja (nós). Temos que ter em vista que a igreja precisa cumprir com o que foi lhe designada e, para tal feito a inércia é o maior dos problemas da atualidade ou, a multiplicidade das coisas deste mundo onde a traça e o ferrugem consomem nos tem impedido de alcançarmos o alvo (almas).

            Queridos! O Senhor tem grande prazer em um servo diligente que, se entristece com as almas que descem a sepultura sem ter a Salvação. A um ano atrás o Senhor fez mim ver na sua Palavra que ELE não deixou uma escolha, mais nos impeliu de o fazer o chamado que é universal para todos aqueles que se dizem alcançados pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

            Falo hoje com propriedade de alma e de espírito que embora esta obra se mostre difícil ela é regozijante para o Cristão, embora acha muitos conflitos internos para desacomodarmos ela nos transforma a medida em que nos envolvemos e portanto aquilo que dantes era uma obrigação pesada e árdua que não mim alcançava, torna-se uma prática desejável e de incomparável sabor.

                Ao ver vidas que vão mesmo que em um período lento se transformando nos dar a certeza que o nosso galardão estar sendo preparado com louvor, não nos esquecemos que a Salvação é gratuita, mais, as obras são imprescindíveis para o Cristão. Muitas pessoas se utilizam desta meia verdade (Salvação Gratuita), para não manterem se nos seus padrões religiosos que maias levam o homem para o inferno do para o céu. A religião tem sido uns dos maiores agentes em concretizar nas mentes das pessoas uma satisfação comodante que não passar de mera ilusão e oposta ao mandado do senhor jesus.

               Meus amigos, peço encarecidamente que unamos em uma só força para juntos realizarmos esta obra com louvor, pois, a oração é essencial neste casos. O inimigo mostra se feroz de várias formas, no entanto, sabemos que maior o que estar com nosco do que o que estar lá fora.

                De volta com amor e carinho...

                               jesiel S.S.  

              

Comentários

Postagens mais visitadas