Mundo Informativo





Paz amados irmãos!
        
              Hoje estive pensando sobre um assunto que afeta de maneira drástica a vida de milhões de pessoas. Reduzem às a um submisso e escravizado estado de servidão física e psicológica, que acumulam não só em si, mais àqueles que estão em convívio de maior proximidade. Nossos familiares dos quais nos amam e que nós amamos.
         
              Acima citado ‘MUNDO INFORMATIVO’, reflete a realidade diária, a saída de madrugada de casa, as conduções cheias e apertadas, um trabalho que muitas vezes deixam uma carga muito grande de estresse e que na sua volta para casa dobra o valor das agressões psicológicas e físicas. Físicas por que toda a alimentação fica prejudicada, pois, as correrias do dia-dia deixam os horários insuficientes para tal ato de suma importância em curto prazo e longo prazo.
         
           A obesidade, problemas intestinais, dores de cabeça, agressividade, impaciência e dentre outros que sobrecarregam a vida de um único ser. Não é à toa que a busca desenfreada pelo dinheiro “Mamom”, deixam as preocupações mais preciosas de lado, e, faz com que você durma pensando no dia de amanhã. Amanhã? Mais dinheiro. Preciosas? Pai, mãe, filho, filha, irmãos e aqueles que esperam de nós um ato de reflexão e demonstração de amor.
         
         Uma pergunta agora que não quer calar: o que este assunto tem a ver com nossa vida cristã? Em que pode afetar?
        
        Bem! Pare e pense! Quando todo estresse do dia-dia passar, você voltar casa e, encontra lá as pessoas que te amam e o que acontece? Na maioria das vezes você descarrega todo estresse que você não conseguiu descarregar com o motorista, colega de trabalho, vizinho e outros que não faltam com certeza nos seus familiares.
         
         Sem perceber a cada dia que passa você se torna mais distante e frio com quem você deveria estar mais íntimo, mais colegas, parceiros, companheiros, cúmplices.    

        Vou te fazer uma pergunta: quando tempo você dedica de conversa ao seu filho, mãe, pai, conjugue? Você pergunta como foi o dia deles e como eles passaram? O que os seus filhos aprenderam? Se não tem feito você pode estar em um estado grave da separação mais absurda, aquela que está perto.
         
       Não deixe que as pessoas que você ama e te amam se tornem desconhecidas, distantes. Aproveite para refletir sobre esta mensagem e se não for o seu caso, for o do seu vizinho, faça com que ele leia e abençoe a vida dele. Você estará sendo usado por 
Deus para alerta sobre o perigo do mundo informativo que distanciam as pessoas que mais importam e se importam com você.
                                        
                                                     Com carinho...

Jesiel Morais
                                                                                

Comentários

Postagens mais visitadas