NOVAS OBRAS!




“Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé.
A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.
Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites”. Romanos 13:11-14


Paz do Senhor queridos irmãos!

         Pensamos o seguinte! Quantos tempos faz que Jesus veio a terra? Quantos tempos têm-se ouvido a mesma mensagem dos evangelhos? Quantos tempos têm-se ouvido que Jesus vai voltar? Veja! Somente nessas primeiras perguntas, já surge um sentimento que há muito tempo a mensagem do evangelho não é negado ao povo de Deus e aos que ainda não O viram como ele é. Os sentimentos que somos remetidos, é que está é uma realidade massiva, que já se esgotou em si mesma, mas a verdade é que novamente a carta aos romanos chama-nos à atenção que precisamos entender o tempo presente, e, este é o tempo que estamos perto de contemplar a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.
        
            Por que então é importante saber o tempo em que vivemos? Ora, se não nos atentarmos para os sinais que a Bíblia nos revela, se não enxergamos que as transgressões que sucederam a Sodoma e Gomorra são as mesmas que se intensificaram em nossos dias e que o mundo verdadeiramente jaz no maligno em uma frenética adesão as práticas pecaminosas e mais, que tais práticas foram as responsáveis pela destruição e que se Deus não mudou, certamente não mudará em relação ao tempo presente. O pecado enoja a Deus e cheira mal as suas narinas. Deus não excitará em mandar teu Filho buscar a tua igreja, certamente cedo vem, e vem depressa, eis ai o tempo que devemos adora-Lo em Espírito e em Verdade.

         A você que ler está mensagem, precisa entender que outra oportunidade bateu à sua porta, que Deus pela sua infinita misericórdia nos possibilitou estarmos nos despertando do sono espiritual, precisamos acordar, abrir nossos olhos e contemplar que se antes não liamos a Bíblia, agora passamos a ler, se antes não orávamos, agora oramos, se antes não nos voltávamos à prática do jejum, hoje praticamos e nos achegamos ao trono da graças infinita que nos possibilita através do sangue de Jesus, um retorno e um abrir dos olhos, não, mas de sono profundo, mas de olhos espirituais que enxergam e vislumbram a vinda de Jesus.
         Um outro alerta, é que não bastam apenas termos “aceitados” a Jesus, temos que nos livrar das obras das trevas. Às vezes já estamos servindo a Jesus há muito tempo e insistimos em falar mal dos nossos irmãos, somos ainda por avarentos, não hospitaleiros, amantes de nós mesmo, cheios de lascívia, não ofertantes, não dizimistas mais parecidos com o “mundo” do que representante do Reino de Deus e principalmente, se é que você tem alguma duvida do que fazer e praticar resuma sua vida em ser imitador de Cristo, faça tudo que Cristo fez, esmere-se naquelas praticas, e não faça nada daquilo que Jesus não fez. Acho que você pode se perguntar, mas nós não conseguimos ser como Jesus Cristo, ora, na bíblia está escrito, que se crermos em Jesus como ele realmente é, faremos obras maiores que as que ELE fez e isso não significa ser maior que ELE, mas que tempos mais tempo do que ELE teve e que pelo poder dELE fazemos tudo movidos pelo seu Espírito Santo.   

         Andamos como se fossem de dia, isso significar que todas as nossas obras devem ser dignas de louvores, um livro aberto para honra e glória de Deus.

         Tudo desejo que você sinta de parecer-se com o mundo, é pecaminoso e vai te levar ao inferno, nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites.


Com muito carinho e amor...
           
Jesiel Morais

Comentários

Postagens mais visitadas